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PERGUNTAS FREQUENTES

Em quanto tempo meu pedido será enviado?
Em geral, nosso prazo de envio é de 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Vale ressaltar que esse prazo pode ser influenciado por feriados ou finais de semana.
Posso fazer modificação no meu pedido depois dele ser confirmado?
Uma vez que um pedido é confirmado, ele não pode ser modificado ou ajustado.
Coloquei o e-mail incorreto. Como posso atualizá-lo?
Atualizações de endereço podem ser solicitadas pelo e-mail suporte@diborges.com.br, mas não são garantidas devido ao fluxo de pedidos. Por favor, revise suas informações antes de finalizar a compra.
Recebi o código de rastreio, porém, aparece que o objeto não foi encontrado na base de dados dos Correios.
Os códigos de rastreamento são gerados assim que os pedidos vão para separação. Aguarde até 3 dias úteis para que o seu pedido seja enviado aos Correios e tenha atualização das informações de rastreamento.
Qual é o prazo de entrega?
Varia de acordo com a região do Brasil que reside. Você pode confirmar qual o prazo para a entrega em seu endereço no carrinho de compras.
Como faço para acompanhar o status do meu pedido?
O status do pedido pode ser acompanhado através do site acessando a página Minha Conta (https://diborges.com.br/minha-conta/) Você também deve receber informações sobre o andamento do pedido no e-mail cadastrado na hora da compra.
Como faço para cancelar um pedido?
Para cancelar um pedido, é necessário entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail: suporte@diborges.com.br ou pelo WhatsApp: (51) 9345-3555. É importante verificar as condições de cancelamento antes de solicitar o cancelamento.
Como faço para trocar um produto?
Para trocar um produto, é necessário entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail: suporte@diborges.com.br ou pelo WhatsApp:  (51) 9345-3555. É importante verificar as condições de troca antes de solicitar a troca.
Em quanto tempo terei resposta da equipe de atendimento?
Nosso time normalmente responde entre 1-3 dias úteis. O prazo de resposta pode aumentar dependendo de finais de semanas e feriados.
Como escolher o tamanho certo do tênis?
Para decidir qual o melhor tamanho pra você, verifique a tabela de medidas disponível dentro da página do produto em específico. Todas as medidas são em centímetros, a menos que seja indicado outra unidade.
Vocês fazem envios para fora do Brasil?
No momento não fazemos envios internacionais.
Fiz várias compras no mesmo dia, vocês podem enviar todas juntas?
Uma vez que um pedido é confirmado, ele não pode ser modificado ou ajustado.
Minha compra está voltando para o escritório DiBorges, e agora?
Assim que a sua encomenda for devolvida ao nosso escritório, será cancelada e reembolsada em até 5 dias úteis, na mesma modalidade do pagamento do pedido. Não reenviamos pedidos.
Recebi um produto com defeito, o que fazer?
Entre em contato conosco pelo e-mail suporte@diborges.com.br com fotos detalhadas do produto em questão junto com o número do pedido.
Quais as formas de pagamento possíveis?
Você pode fazer sua compra em diborges.com.br usando cartão de crédito ou débito das seguintes bandeiras: Visa, Master Card, à vista via Pix e ou boleto bancário.
Em quantas vezes posso parcelar o pagamento do meu pedido?
No momento é possível efetuar o parcelamento das compras em até 6x sem juros utilizando cartão de crédito.
Como faço para entrar em contato com o atendimento ao cliente?
O Serviço de Atendimento ao Cliente DiBorges é feito apenas pelo e-mail suporte@diborges.com.br ou pelo WhatsApp (51) 9345-3555, de segunda a sexta, das 9h às 17h. Tente passar a maior quantidade de dados para nossa equipe, com número do pedido, e-mail cadastrado na hora da compra e outras informações que imagine necessário.
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